Comunicação
Citroën pede que internauta se desconecte
Ação da Havas Worldwide incita pessoas a irem em busca de aventuras
Ação da Havas Worldwide incita pessoas a irem em busca de aventuras
Meio & Mensagem
21 de novembro de 2014 - 12h22
Campanha da Citroën em parceria com a marca francesa de roupas e acessórios de esportes radicais Salomon destaca o perfil aventureiro do novo modelo compacto SUV Aircross.
Criada pela Havas Worldwide, a ação é dividida em três momentos que incitam os internautas a se desligarem das telas e irem à busca de aventuras. No Youtube, a marca pedirá que os usuários pulem o anúncio e vivam uma aventura de verdade.
A partir da semana que vem, o aplicativo Adventurefy oferecerá uma trilha sonora personalizada no Spotify para estimular a prática de esporte. Além disso, a iniciativa vai tirar do ar o portal de aventuras Web Venture, convidando as pessoas a trocarem os likes virtuais por experiências reais. A campanha ainda contará com um filme para TV paga, spots de rádio e anúncio em revistas.
De acordo com Alexander Greif, gerente de marketing da Citroën do Brasil, o poder da mídia on-line continuará a ser a aposta da marca em 2015. “O público tem demonstrado muito mais interesse nessas ações diferenciadas do que nas propagandas de varejo comuns”, destaca. Contudo, para complementar a campanha, a segunda parte da ação contará com um filme de 30 segundos para TV paga, além de spots e anúncio.
Compartilhe
Veja também
Agências gaúchas relatam pausas em projetos e mobilização de funcionários
Sediadas em Porto Alegre, Escala, Suno Paim e W3haus compartilham movimentos internos e em relação a entregas para clientes em meio à catástrofe que assola o Rio Grande do Sul
Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada
Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual