Caminhão passa por cima de um Lotus

Buscar
Publicidade

Comunicação

Caminhão passa por cima de um Lotus

Manobra realizada por um modelo da Renault e um veículo de Fórmula 1 em campanha para empresa de informática EMC rendeu um recorde no livro Guinness


25 de novembro de 2014 - 9h27

Um comercial da EMC protagonizado por um caminhão da francesa Renault e um carro de Fórmula 1 da Lotus conquistou um recorde no livro "Guinness World Record". No vídeo filmado em uma pista na Inglaterra, o caminhão salta de uma rampa e, enquanto está no ar, o carro de F1 passa por baixo dele. O recorde foi a distância que o caminhão ficou no ar sobre o carro em movimento, que soma 25,7 metros.

O caminhão foi conduzido pelo piloto britânico Mike Ryan – que já atuou como dublê de cenas com carros no filme "O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final" (1991) – e o Lotus, foi pilotado por Martin Ivanov. A EMC é uma das apoiadoras da Lotus na Fórmula 1.

Experimentos arriscados ao vivo foram o mote da série de filmes “Live test series”, criados pela agência sueca Forsman & Bodenfors para a Volvo – o filme mais conhecido deles foi “The Epic Split”, protagonizado por Jean Claude Van-Damme. Relembre aqui. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo