Comunicação
Crianças trabalham na Grey por um dia
Idealizado pela agência, evento Junior Board convida público infantil para participar de uma reunião de briefing
Idealizado pela agência, evento Junior Board convida público infantil para participar de uma reunião de briefing
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2014 - 12h39
Para aprimorar a criatividade e originalidade de seus trabalhos, a Grey Brasil decidiu buscar inspiração em quem mais entende de imaginação: as crianças. Na quarta-feira 10, aconteceu a segunda edição do Junior Board, projeto que convida crianças para participarem de uma reunião de briefing na agência. Quinze crianças, com idades entre 8 e 12 anos, passaram o dia em diferentes áreas da agência envolvidas com a criação de uma campanha, trabalhando com soluções de comunicação, e inclusive dando ideias para o desenvolvimento de novos produtos.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia