Comunicação
Logo da Coca-Cola vira rampa de skate
Criada pela WMcCann, ação convida jovens a se movimentarem
Criada pela WMcCann, ação convida jovens a se movimentarem
Meio & Mensagem
12 de dezembro de 2014 - 12h35
A faixa branca que sublima o logo da Coca-Cola foi utilizada por uma ação desenvolvida pela WMcCann que transformou a sinuosidade da identidade visual em uma rampa de skate. Ela foi palco para as manobras dos amantes do esporte durante um dia no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. A iniciativa faz parte da campanha de conceito “Descubra sua parada para não ficar parado”, que estimula o público a praticar atividades físicas.
Como parte da iniciativa, foram veiculados na internet quatro filmes estrelados por blogueiros de diferentes países da América Latina, nos quais eles revelam como adotaram um estilo de vida mais saudável, longe da tela do computador. No Brasil, a campanha conta com a participação de Bruna Vieira, do blog “Depois dos Quinze”.
Compartilhe
Veja também
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo