Almap e LBTM em lista do Gunn Report

Buscar
Publicidade

Comunicação

Almap e LBTM em lista do Gunn Report

Agências tiveram cases que venceram Ouro em Cannes e no Effie em 2014. Doze campanhas estão na lista


14 de janeiro de 2015 - 11h47

O Gunn Report lançou nesta quarta-feira, 14, o estudo "Cases for Creativity 2014", uma lista que faz uma combinação entre as campanhas que ganharam tanto um Leão de Ouro em Criatividade no Festival de Cannes, e também um Ouro no Effie no ano passado.

O Brasil aparece na lista duas vezes com AlmapBBDO e Leo Burnett Tailor Made (LBTM). A Almap com o case “Os últimos desejos da Kombi”, para a Volkswagen, e a LBTM por “Enterro do Bentley”, para a ABTO.

A publicação denomina o selo como uma espécie de marca d’água para o desempenho das 12 campanhas que conquistaram a façanha em 2014 e mostram a capacidade para a criatividade em todas as suas formas e ainda geraram resultados extraordinários. TV

Além do Brasil, agências da Argentina, Austrália, França, Nova Zelândia Peru, Emirados Árabes e EUA, figuram na lista, das redes BETC, Mayo Publicidad, McCann, Ogilvy & Mather, Saatchi & Saatchi e TBWA. Veja todas:  

wraps

1. "A Boy And His Atom", da Ogilvy & Mather EUA para IBM
2. "Baby&Me", da BETC Paris para Evian
3. "Enterro do Bentley", Leo Burnett Tailor Made para Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos
4. "Catch a Million", da Saatchi&Saatchi Nova Zelância para DB Breweries 5. "Dumb Ways to Die", da McCann Melbourne para Metro Trains Melbourne 6. "Happy ID ", da McCann Erickson Peru para Coca-Cola
7. "Mistakes", da Clemenger BBDO Wellington para New Zealand Transport Agency 8. "Potable Water Generator", da Mayo Publicidade Peru para for Universidad de Ingeniería y Tecnología
9. "Share A Coke", da Ogilvy & Mather Sydney para Coca-Cola
10. "The 1000 Miles of Luca" , da TBWA Argentina para Consejo Publicitario Argentino
11. "The Autocomplete Truth", da Ogilvy DXV (emirados Árabes) para UN Women
12. "Os últimos desejos da Kombi", da AlmapBBDO para Volkswagen  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo