Intel questiona “What lives inside”

Buscar

Intel questiona “What lives inside”

Buscar
Publicidade

Comunicação

Intel questiona “What lives inside”

Filme criado pela Pereira&O´Dell pede ajuda do público para dar vida a personagens


15 de janeiro de 2015 - 9h11

 A Intel colocou no ar um filme que promete anteceder mais um grande sucesso para a marca, fruto de sua parceria premiada com a Pereira & O´Dell. Intitulado “What Lives Inside”, o filme é um primeiro olhar sobre a história de um manipulador de bonecos morre, deixando para trás diversas criaturas curiosas que ele criou ao longo de sua vida. Embora a vida profissional tenha sido bem sucedida, o lado pessoal deixou um pouco a desejar. O manipulador não tinha uma boa relação com o filho, mas a partir do material que ele deixou, o herdeiro poderá descobrir quem era seu pai na intimidade.

Se as primeiras cenas já demonstram que vem um enredo comovente por aí, espere para ver o filme completo no dia 25 de março, que contará ainda com a ajuda do público para o seu desfecho. É que a marca lançou uma site onde as pessoas terão a oportunidade de ajudar na criação de personagens para o filme que vivem no mundo do manipulador de bonecos. As ideias com esboços e desenhos dos personagens serão aceitas até o dia 9 de março.

A direção é de Robert Stromberg, diretor do longa Malévola. O filme tem a participação de Colin Hanks que atuou em Fargo; J.K. Simmons, vencedor do Globo de Ouro com Whiplash; e Catherine O’Hara, de Best in Show, e tem estreia prevista para 25 de março no Hulu. Veja:

wraps

O objetivo da campanha é promover o tablet da Dell Venue 87000 Series com processador Intel RealSense Snapshot Depth Câmara, reconhecido como um dos mais finos do mercado.

Se a história deste ano é em parceria com a Dell, em 2012 a Intel se uniu à Toshiba no lançamento da série "The Beauty Inside", que ganhou 3 Grand Prix em Cannes 2013. Nesse mesmo ano, lançou “The Power Inside”, uma websérie com seis episódios, que também contou com a participação do público pela internet, na escolha do processo de casting. A série concorreu no Emmy 2014 na categoria Outstanding new approaches – Drama Series. 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo