Minhocão ganha intervenção visual

Buscar
Publicidade

Comunicação

Minhocão ganha intervenção visual

Visualfarm é a produtora responsável por projeções no dia do aniversário de São Paulo


16 de janeiro de 2015 - 5h44

O Minhocão de São Paulo vai ganhar uma ação especial no dia 25 de janeiro, quando é comemorado o aniversario da cidade. Trata-se do projeto “Ver o Parque Minhocão”, uma intervenção coletiva com dezenas de atrações que está sendo promovida pela produtora Visualfarm e pela Associação Parque Minhocão.

Além de food trucks, shows e ações de lazer e esporte, a Visualfarm está elaborando uma ação de vídeo mapping com projeções que poderão ser vistas nas laterais de prédios ao redor da área. O evento será realizado das às 22h e o objetivo é chamar a atenção para a importância da criação de uma futura área de lazer no entorno do Elevado, já que a desativação da via está prevista no Plano Diretor de São Paulo.

“Utilizando cinco empenas (fachadas laterais dos prédios sem janelas), que compõem a paisagem do Elevado na altura da estação do metrô Marechal Deodoro, como suporte para projeções e vídeo mapping, pretendemos transformar o local na noite de domingo, oferecendo ao público presente um cenário visual inédito”, comenta Alexis Anastasiou, criador do Vídeo Guerrilha e diretor da Visualfarm. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo