Comunicação
Sundown apresenta beijinho e sol
Campanha é a primeira criada pela Sunset e terá veiculação em canais digitais
Campanha é a primeira criada pela Sunset e terá veiculação em canais digitais
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2015 - 9h12
A Sunset estreia para a Sundown a primeira campanha desde que passou a atender o cliente. A ação reforça que a proteção do produto também é uma forma de carinho e cuidado entre pais e filhos.
Para isso, o filme “Beijinho e sol” mostra diversas mães no momento em que protegem seus filhos do sol, utilizando Sundown. Ao final, ganham um beijo dos pequenos, como forma de agradecimento. O objetivo é destacar a nova fórmula de Sundown que não possui óleo e é fácil de espalhar.
Compartilhe
Veja também
Artplan conquista a conta de Bob’s
Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985
Mulher Maravilha protagoniza campanha do Taos, da Vokswagen
No comercial criado pela AlmapBBDO, filho enxerga na mãe a famosa super-heroína e no SUVW, um carro com superpoderes