Comunicação
O lado rinoceronte de José Aldo
Campeão de MMA se transforma no animal selvagem em comercial criado pela Y&R Brasil para o energético TNT
Campeão de MMA se transforma no animal selvagem em comercial criado pela Y&R Brasil para o energético TNT
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2015 - 11h58
Agilidade, força e resistência são algumas das características do campeão peso-pena José Aldo, um dos astros brasileiros do MMA. Mas também são qualidades dos rinocerontes, um dos animais selvagens mais rápidos e astutos da natureza.
Para ativar o patrocínio ao atleta e o apoio ao UFC, o energético TNT Energy Drink se aproveita da semelhança entre os dois e lança um divertido comercial em que Aldo “encarna” no corpo do bicho que é mostrado caminhando pelas ruas da cidade em direção à academia. Entusiasmado, chega a ensaiar alguns passos de dança.
O filme pensado pela Y&R, com animação e produção de The Mill e Zohar, respectivamente, vai ao ar durante o intervalo do UFC 183, que traz o esperado retorno de Anderson Silva aos octógonos após a contusão que o afastou das lutas por mais de um ano.
Compartilhe
Veja também
Agências gaúchas relatam pausas em projetos e mobilização de funcionários
Sediadas em Porto Alegre, Escala, Suno Paim e W3haus compartilham movimentos internos e em relação a entregas para clientes em meio à catástrofe que assola o Rio Grande do Sul
Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada
Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual