Peugeot e Y&R desconstroem carro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Peugeot e Y&R desconstroem carro

Campanha quer destacar que atrativos do carro vão muito além do design exterior


24 de fevereiro de 2015 - 10h30

A Peugeot lança nesta terça-feira, 24, seu novo posicionamento de marca: “Peugeot. Tudo pensado”. O filme institucional “Desconstrução” é o primeiro de uma série de seis comerciais criados pela Y&R para a campanha. A peça mostra um apresentador que desconstrói a lataria do carro, com pichações e um bombardeio de tintas coloridas — impossível não se lembrar de “Paint”, da Fallon de Londres para Sony Bravia, de 2006. A ideia é convidar as pessoas a analisarem o veículo além de sua aparência externa, considerando também o design interno, a experiência de condução e o desempenho.

O design exterior dos modelos é o atributo mais destacado pelos consumidores, mas a montadora quer destacar que os atrativos do carro vão muito além do que o que se vê por fora. “Passamos a oferecer automóveis mais equipados, destinados a clientes que buscam refinamento, qualidade e tecnologia. E a campanha vem ao encontro desse novo posicionamento”, destaca Frederico Battaglia, diretor de marketing da Peugeot. A produção é da Paranoid, com direção de Dulcidio Caldeira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo