Feminino em alta no ranking do YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Feminino em alta no ranking do YouTube

Campanhas que empoderam a mulher são destaque na lista de comerciais mais vistos no Brasil em janeiro


24 de fevereiro de 2015 - 9h44

As mulheres estão com tudo. Pelo menos no ranking YouTube Ads Leaderboard, que investiga os comerciais mais assistidos no site por brasileiros. A edição de janeiro conta com dois filmes que empoderam as garotas na lista dos dez mais vistos.

Em quinto lugar está a ação “This girl can”, da FCB Inferno para o Sport England, entidade ligada ao ministério inglês para cultura, mídia e esporte, cujo objetivo era despertar nas mulheres o gosto por exercícios físicos. Já “Love your curls”, sexto lugar na seleção, da Ogilvy & Mather Paris para a Dove, conclama as donas de cabelos encaracolados a amarem seus cachos.

Publicado mensalmente por Meio & Mensagem, o ranking destaca campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. As posições são determinadas por um algoritmo que considera visualizações orgânicas e as promovidas pelo anunciante. Também leva em conta a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver).

Os mais vistos de janeiro: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também