Comunicação
Feminino em alta no ranking do YouTube
Campanhas que empoderam a mulher são destaque na lista de comerciais mais vistos no Brasil em janeiro
Campanhas que empoderam a mulher são destaque na lista de comerciais mais vistos no Brasil em janeiro
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2015 - 9h44
As mulheres estão com tudo. Pelo menos no ranking YouTube Ads Leaderboard, que investiga os comerciais mais assistidos no site por brasileiros. A edição de janeiro conta com dois filmes que empoderam as garotas na lista dos dez mais vistos.
Em quinto lugar está a ação “This girl can”, da FCB Inferno para o Sport England, entidade ligada ao ministério inglês para cultura, mídia e esporte, cujo objetivo era despertar nas mulheres o gosto por exercícios físicos. Já “Love your curls”, sexto lugar na seleção, da Ogilvy & Mather Paris para a Dove, conclama as donas de cabelos encaracolados a amarem seus cachos.
Publicado mensalmente por Meio & Mensagem, o ranking destaca campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. As posições são determinadas por um algoritmo que considera visualizações orgânicas e as promovidas pelo anunciante. Também leva em conta a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver).
Os mais vistos de janeiro:
Compartilhe
Veja também
Agências gaúchas relatam pausas em projetos e mobilização de funcionários
Sediadas em Porto Alegre, Escala, Suno Paim e W3haus compartilham movimentos internos e em relação a entregas para clientes em meio à catástrofe que assola o Rio Grande do Sul
Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada
Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual