Comunicação
Joanna Monteiro entre as mais criativas
Pela segunda vez, criativa é selecionada para a lista do Business Insider, que elege as mulheres mais criativas da publicidade
Pela segunda vez, criativa é selecionada para a lista do Business Insider, que elege as mulheres mais criativas da publicidade
Meio & Mensagem
12 de abril de 2015 - 1h10
Joanna Monteiro, vice-presidente de criação da FCB Brasil, aparece pelo segundo ano consecutivo no ranking do Business Insider. Em 2014, a criativa foi eleita pela publicação norte-americana como a mulher mais criativa da publicidade nos dias atuais.
Esse ano, Joanna continua sendo a única brasileira da lista, composta por outras 29 profissionais de países como Estados Unidos, Canadá e Inglaterra. A seleção é realizada a partir de indicações dos leitores do site, profissionais de agências e pela editoria do Business Insider.
Em dezembro do ano passado, a profissional também figurou entre os 50 mais criativos do mundo segundo o Advertising Age.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia