Jeep se aproxima dos brasileiros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Jeep se aproxima dos brasileiros

Com inauguração da fábrica em Pernambuco, a marca investe em comerciais em horário nobre


13 de abril de 2015 - 2h46

Nessa sexta-feira, 13, a Jeep lança sua nova campanha nacional durante o intervalo do último capítulo da novela Império, da Rede Globo. Os comerciais, desenvolvidos pela Leo Burnett Tailor Made, vão enaltecer o povo brasileiro, acolhedor, forte e criativo, além de apresentar as paisagens brasileiras.

A campanha vem um ano importante para a marca, quando a Jeep inaugura seu polo automotivo em Pernambuco.

Os comerciais terão versões de 30 a 60 segundos, e serão veiculados em TV aberta e canais por assinatura. A campanha se estenderá para a mídia impressa e mídia exterior.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia