Comunicação
BFerraz conquista projeto RiR de Sky
Agência disputou verba de Rock in Rio com AktuellMix, Dream Factory e XYZ
Agência disputou verba de Rock in Rio com AktuellMix, Dream Factory e XYZ
Meio & Mensagem
18 de abril de 2015 - 11h35
A BFerraz venceu a concorrência promovida pela Sky e será a responsável pelas ações da marca no Rock in Rio 2015. Participaram do processo AktuellMix, Dream Factory e XYZ.
A Pepper foi convidada a participar do processo, mas a agência não se interessou e sequer recebeu o briefing.
Esta é a terceira vez que Sky será patrocinadora do festival de música. Em 2011, Sky foi atendida pela Dream Factory. Em 2013, a parceira foi a AktuellMix. Na ocasião, a operadora ativou um espaço de 120 metros na Cidade do Rock, por meio da sua plataforma de entretenimento Sky Live.
O Rock in Rio acontece de 18 e 27 de setembro, Rio de Janeiro, e terá entre as suas atrações principais Metallica, Faith no More e John Legend.
Compartilhe
Veja também
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo