Honda CR-V percorre estrada sem fim

Buscar
Publicidade

Comunicação

Honda CR-V percorre estrada sem fim

Em continuidade ao filme ?Illusions?, a McGarryBowen Londres criou ?Endless Road?, para promover o novo modelo da marca na Europa


9 de abril de 2015 - 12h07

Imagine uma estrada… sem fim. Em “Endless Road”, novo filme da Honda, um CR-V dá voltas e voltas em uma espiral que nunca acaba, como se entrasse em um caminho dentro de outro caminho. O efeito hipnótico é embalado por “Twisted Nerve”, de Bernard Herrmann, mais conhecida como a música do assobio, que aparece na trilha sonora de Kill Bill vol. 1, de Quentin Tarantino.

O comercial é continuação de “Illusions”, também criado pela McGarryBowen Londres, que ganhou um Leão de Ouro em Cannes Lions 2014. Além do formato para a TV, a agência fez uma versão para o YouTube que é executada continuamente.

A ilusão foi capturada por uma câmera em modelo de dez escalas, desenvolvidas pelos designers The Magic Camera Company, do Shepperton Studios. Assista ao filme e clique aqui para ver o making of.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia