Ganhadores do Anuário de Propaganda 2015

Buscar

Ganhadores do Anuário de Propaganda 2015

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ganhadores do Anuário de Propaganda 2015

Meio & Mensagem divulga o resultado do concurso cultural que deu cinco edições da publicação


10 de abril de 2015 - 6h05

O Meio & Mensagem promove o “Concurso Cultural Anuário de Propaganda 2015” e recebe, no período 24 de março a 06 de abril, as respostas dos leitores para a pergunta “Como se constrói uma ideia de ouro?”.

As melhores respostas serão selecionadas e os cinco ganhadores irão receber, cada um, um exemplar do Anuário de Propaganda 2015. Entre os conteúdos do Anuário está o Ranking Meio & Mensagem com as campanhas mais premiadas de 2014, resultado computado a partir de 18 festivais realizados no ano passado, entre eles Cannes Lions, Clio, One Show, Wave, Effie.

Faz parte do projeto do Anuário de Propaganda o site Portfólio de Agências, que disponibiliza campanhas, listas de clientes, profissionais e novidades atualizadas constantemente de 109 agências. Ele inclui uma versão impressa que agora chega também para tablets, nos sistemas iOS e Android.

Para comprar a versão impressa do Anuário de Propaganda 2015, ligue 0800 770 0501 ou compre pelo site www.loja.meioemensagem.com.br.

A equipe entrará em contato com os ganhadores, por e-mail, para enviar os exemplares. Confira o resultado:

Lilian Hatori Colella

Uma ideia de ouro é construída como um arranha céu: um sólido alicerce, para manter o foco; um número enorme de janelas para abrir a mente, uma equipe extraordinária de construção para trabalhar e agilizar a obra e um capricho no acabamento para ganhar a admiração.

Luana N. Favaretto

Pesquisa, estudo, café, boa música, pausa para relaxar, mais café, chocolate, uma música diferente, mais pesquisa, conversa com os amigos, atenção no bate-papo do supermercado, mais café. Ideias de ouro não nascem assim do nada, às vezes vêm prematuras, em outras parece até que são filhas de burro. São assim inconstantes, perfeitas e surpreendentes e para construí-las é preciso muito esforço e dedicação.

Lucas Reis Pereira

Uma ideia nasce assim, na sua forma bruta, vem com cara de problema, feita para balançar pensamentos inquietos. Atrai cada inconformado, vira pesquisa, vira caos, ponto de vista, divergência, convergência e vira ideia. Não se afaste se parecer estranho e nem se apegue se parecer bom demais, provoque a ideia, ela se sente bem assim. O que agora brilha diante de todos, reluz, é ouro, nós sabemos bem, é trabalho, e do céu não cai.

Monique Maytê

Uma ideia pode ser construída de várias maneiras, sozinho, em grupo, com ou sem referências. Uma ideia de ouro precisa de recursos que vão além de uma metodologia de brainstorm. Contar com a colaboração dos envolvidos, esquecer a censura e evitar julgamentos é importante, mas o fundamental é ter a sensibilidade de absorver as sensações. Estar ligado no cheiro, no ambiente, no som, na textura e em tudo que envolve essa ideia é o ponto de transformação para construção de uma ideia de ouro.

Natassia Yalmanian

As ideias de ouro nascem da observação das necessidades humanas, através de um olhar diferenciado e de uma sensibilidade ao lidar com os problemas. As ideias de ouro são simples, nascem pequeninas, mas causam grandes impactos na vida das pessoas e, sobretudo, são aquelas que fazem pairar na cabeça do outro apenas uma pergunta: Como eu não pensei nisso antes?

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo