Eduardo Lorenzi assume planejamento da Publicis

Buscar

Eduardo Lorenzi assume planejamento da Publicis

Buscar
Publicidade

Comunicação

Eduardo Lorenzi assume planejamento da Publicis

Executivo deixa cargo de head of planning da Neogama/BBH para liderar posto recém-criado na agência


27 de abril de 2015 - 3h54

Após dez anos na Neogama/BBH, onde ocupava desde 2008 o cargo de head of planning, Eduardo Lorenzi está de saída da agência e assume o recém-criado posto de vice-presidente de planejamento da Publicis Brasil. A movimentação envolve duas agências controladas pelo Publicis Groupe. Lorenzi assume o comando de uma equipe de 20 profissionais, incluindo os diretores Alan Ordonhez, Gilberto Giustina e Juliana Laporta. Lorenzi responderá a Hugo Rodrigues, CEO da Publicis Brasil e Salles Chemistri.

Outros executivos do alto escalão da agência são a vice-presidente de mídia Miriam Shirley (ex-Ogilvy), contratada em fevereiro, o diretor-executivo de criação Kevin Zung, a diretora-geral da operação carioca Laurence Neveu e o diretor-geral da Salles Chemistri Marcos Vinicio. A chegada de Lorenzi ocorre pouco depois da contratação de Miriam na mídia, sob um contexto de mudanças estruturais na agência. “Os dois movimentos estão alinhados à estratégia de fortalecimento do nosso time de lideranças para aprimorar ainda mais a entrega aos nossos clientes e atrair novos negócios”, comenta Rodrigues.

Lorenzi iniciou a carreira na Talent, antes de ir para a Neogama. Lá, chegou a ser sócio na agência, antes de ela ser comprada pelo Publicis Groupe, em 2012. Presidente do Grupo de Planejamento entre 2011 e 2013, hoje integra o conselho da entidade presidida por Ken Fujioka (Loducca).  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo