W+K traz de volta Coronel do KFC

Buscar
Publicidade

Comunicação

W+K traz de volta Coronel do KFC

Agência estreia primeira grande campanha para a marca, que começou a atender no início deste ano


19 de maio de 2015 - 6h17

Para comemorar seu aniversário de 75 anos, o KFC resolveu ressuscitar a figura de Coronel Sanders que, até 1994, simbolizou a publicidade da lanchonete da qual foi fundador. O retorno do personagem marca o primeiro grande trabalho da Wieden & Kennedy para a rede de restaurantes, que até o início do ano era atendida pela FCB.

O coronel ganhará interpretação no “Saturday Night Live” e um site próprio, que contará sua trajetória. A campanha também inclui remodelação das lojas e embalagens, e novos itens no menu.

Na manhã desta terça-feira, 19, o KFC publicou em sua conta no Twitter: “O Coronel está de volta para ter certeza de que o Kentucky Fried Chicken continua delicioso”. A mensagem foi postada com um vídeo (assista abaixo).

A partir de 25 de maio, a marca veiculará comerciais na televisão norte-americana. Segundo o Ad Age, os filmes irão brincar com a imersão do Coronel nos dias de hoje. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia