Jotacom é destaque no Prêmio Abemd

Buscar
Publicidade

Comunicação

Jotacom é destaque no Prêmio Abemd

Salem e Marketdata também estão entre as mais premiadas da 21ª edição do evento


3 de junho de 2015 - 12h50

A Jotacom é mais uma vez a agência que mais faturou troféus no Prêmio Abemd. A cerimônia da 21ª edição do evento, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), aconteceu na noite de terça-feira, 2, em São Paulo.

Além de ter sido eleita agência do ano na especialidade Digital/Mobile, a Jotacom também recebeu 14 prêmios, sendo a maioria na categoria digital com cases realizados para clientes como CVC, Locaweb e CVC.

A segunda mais premiada da noite foi a Salem, com 11 estatuetas. Agência do ano na categoria Campanha/Programa, a empresa venceu prêmios especiais de criação, dos Correios. Já a Marketdata foi a agência do ano na especialidade CRM/Database/Loyalty, conquistando dez prêmios. A Atento foi a agência do ano na categoria Call Center/Contac Center.

O Grand Prix, prêmio mais aguardado da noite, foi para a Sunset, pelo case #musicasquemarcam, desenvolvido para o Spotify. Além do principal troféu do evento, a agência conquistou ouro na categoria digital – redes sociais e dois prêmios especiais: melhor dos melhores em digital mobile e o prêmio especial de criação em digital mobile. Veja a lista de todos os premiados aqui.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado