Bimbo mostra a nostalgia dos padeiros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bimbo mostra a nostalgia dos padeiros

Em campanha criada pela Africa Zero, as marcas Pullman e Plus Vista estão presentes com uma nova linha


10 de junho de 2015 - 2h39

O Grupo Bimbo, dono das marcas Pullman e Plus Vita, estreou, no último domingo 7, uma campanha que divulga uma nova linha de pães. A ação desenvolvida pela Africa Zero mostra com humor a saudade que os padeiros têm de seus consumidores que passaram a comprar os pães em supermercados. A campanha possui desdobramento em ações de ponto de venda, ações de degustação em supermercados e ações pontuais nas redes sociais.

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo