M&M: acompanhe tudo pelo hotsite de Cannes

Buscar

M&M: acompanhe tudo pelo hotsite de Cannes

Buscar
Publicidade

Comunicação

M&M: acompanhe tudo pelo hotsite de Cannes

Já está no ar a cobertura especial do festival, feita pela equipe de Meio & Mensagem na França, e também pelos 40 blogueiros convidados que colaborarão com o conteúdo


18 de junho de 2015 - 3h21

O principal evento global do mercado de comunicação, marketing e mídia já começou e Meio & Mensagem preparou um site especial com a melhor e mais ampla cobertura do Festival Internacional de Criatividade. Tudo que de mais importante acontece no Cannes Lions, dos bastidores ao palco, em reportagens, vídeos, fotos e posts. Todo esse conteúdo pode ser acessado de duas formas: cannes.meioemensagem.com.br e www.meioemensagem.com.br/cannes.

Pelo hotsite, o leitor poderá acompanhar:

– Festival: todas as notícias sobre cada uma das 21 competições do Cannes Lions, Lions Health e Lions Innovation

– Seminários: as lições dos líderes do mercado e as presenças de estrelas como Al Gore, Pharrell Williams e a sociality Kim Kardashian

– TV: assista entrevistas com personalidades e reportagens sobre curiosidades e personagens do festival

– Galeria: veja o networking, as cerimônias de premiação e todo o agito do evento em imagens exclusivas

– Leões: é uma área que facilita a consulta aos Grand Prix, troféus especiais e premiados brasileiros

– Diário de Cannes: blog coletivo com opiniões de 40 profissionais do mercado sobre tudo o que rola no festival e nos arredores

– Redes sociais: a cobertura nos perfis M&M e a participação dos leitores com comentários e imagens por meio da hashtag #cannesmm

O Diário de Cannes 2015 conta com a colaboração dos seguintes blogueiros:

– Alê Lucas – Bossa Nova Films
– Alexandre “Nego Lee” Popoviski – Talent
– Alexandre Ravagnani – Havas
– André Paes de Barros – Loducca
– Beatriz Galloni – Mastercard
– Chiara Martini – Heineken
– Cristiane Pereira – FCB Brasil
– Cris Camargo – IAB
– Domenico Massareto – ID
– Eduardo Tracanella – Itaú
– Elisa Gorgatti – Today
– Everton Schultz – S2 Publicom
– Fabiano Coura – R/GA
– Fábio Almeida e Daniela Schmitz – Edelman Significa
– Felipe Luchi – Lew’Lara\TBWA
– Fernando Fascioli – McCann
– Guilherme Ribenboim – Twitter
– Gustavo Rodrigues – Santa
– Gustavo Tirre – Artplan
– Hernan Rebalderia – JWT
– Hugo Godinho – In Press
– Kito Siqueira – Aprosom
– Lívia Marquez – TIM
– Luciana Musa – McGarryBowen
– Luís Felipe Figueiredo – Salles Chemistri
– Marcelo Passos – DM9DDB
– Marcelo Tripoli – SapientNitro
– Marco Aurelio Giannelli “Pernil” – AlmapBBDO
– Mauro Silva – LiveAD
– Moacyr Netto – W3Haus
– Muga Riesemberg – Side Cinema
– Otto Frossard – Posterscope
– Patrick Petry – Conspiração
– Rafael Pitanguy – Africa
– Rafael Urenha – DPZ&T
– René Sampaio – Barry
– Rodolfo Sampaio – Moma
– Rodrigo Jatene – Grey
– Rui Branquinho – Y&R
– Sebastian Hall – Landia
– Silmo Bonomi – VML 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado