Ducoco lança brand channel

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ducoco lança brand channel

Marca inaugura plataforma no YouTube em projeto desenvolvido pela MSLGroup Espalhe que contará com conteúdo exclusivo


1 de julho de 2015 - 12h12

A Ducoco, especializada em água de coco, lança um canal no YouTube para reforçar seu posicionamento de bebida saudável e mostrar os benefícios de seu principal produto. Desenvolvido pela MSLGroup Espalhe, o canal Ducoco tem vídeos exclusivos, produzidos em parceria com especialistas em diversos setores. Como a cantora e compositora Luiza Possi.

A escolha dos temas e dos parceiros está relacionada a assuntos que a marca e seus consumidores têm afinidade, como fitness e alimentação saudável. A marca também está investindo no relacionamento com os consumidores através de sua fanpage, utilizando-se de conteúdo cada vez mais social.

Com a crescente demanda por bebidas saudáveis, a empresa percebeu a necessidade de criar novos canais para se comunicar com seus consumidores. “Levamos mais informação sobre o produto aos consumidores e oferecemos dicas práticas, fáceis de serem incorporadas a rotina de nossos consumidores”, diz Gilberto Sampaio, diretor de marketing da Ducoco.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia