Comunicação
Semp Toshiba contra o racismo
Empresa de equipamentos eletrônicos promoveu sua campanha no intervalo do jogo entre Santos e Grêmio, neste domingo
Empresa de equipamentos eletrônicos promoveu sua campanha no intervalo do jogo entre Santos e Grêmio, neste domingo
Meio & Mensagem
6 de julho de 2015 - 9h58
A empresa de equipamentos eletrônicos Semp Toshiba aproveitou o intervalo do jogo entre Santos e Grêmio, neste domingo 5, para exibir uma animação que reforça o conceito de sua campanha “Dê um cartão vermelho para o Racismo”. Criada pela SimonSays Filmes, o vídeo tem o objetivo de conscientizar os torcedores contra o preconceito racial.
Com trinta segundos de duração, a animação mostra dois bonecos, um branco e um preto, batendo bola juntos. A campanha desenvolvida pela Fam Comunicação também visa alcançar os participantes do evento.
Conheça a campanha aqui
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia