Criativos promovem segundo Make-a-Thon

Buscar
Publicidade

Comunicação

Criativos promovem segundo Make-a-Thon

Idealizada por Piva (Lov), Cavalletti (Facebook) e Gravena (FCB), oficina de criação volta a acontecer no final deste mês


10 de julho de 2015 - 9h50

Em abril, André Piva, chairman criativo da Lov, Mauro Cavalletti, head of creative shop do Facebook, e Pedro Gravena, diretor de criação interativa da FCB, lançaram a oficina Make-a-Thon. Apenas três meses depois, os publicitários anunciam a segunda edição do desafio, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de julho.

Dessa vez, os participantes irão interagir com convidados como o diretor criativo Maurício Mazzariol, Fred Saldanha, CCO da Isobar, e Eduardo Lopes, sócio do Garage Fab Lab e serão desafiados a transformar um problema real em um protótipo de produto em 12 horas.

A iniciativa nasceu da premissa dos criativos de que é preciso exercitar o “fazer” dentro das agências de publicidade. Apesar disso, a maratona não é restrita a profissionais de comunicação. Assim como da primeira vez, o segundo Make-A-Thon acontecerá na Casa Galpão, na Vila Mariana, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.graolab.com.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado