Renascimento de Cazuza agita o YouTube

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Renascimento de Cazuza agita o YouTube


17 de julho de 2015 - 8h00

O vídeo “Exagerado”, criado pela agência Africa para a Vivo, lidera o YouTube Ads Leaderboard de junho. A campanha recebeu 31,8 milhões de cliques desde que foi lançada, em 11 de junho. A pegadinha da Doralgina para o Dia dos Namorados, criada pela Today, ficou em segundo lugar e teve como protagonista o humorista Sérgio Mallandro, foram 3 milhões de visualizações. O comercial internacional da Dove Men Care, feito pela Havas Helia, foi visto por 6,5 milhões de pessoas assumindo a terceira posição. Em quarto lugar está o vídeo de lançamento do Galaxy S6, da Samsung, com 1,3 milhões de visualizações feito pela 72andSunny para a Samsung Mobile USA.

Publicado mensalmente por Meio & Mensagem, o YouTube Ads Leaderboard destaca campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. As posições são determinadas por um algoritmo que considera tanto as visualizações orgânicas quanto as promovidas pelo anunciante.

Também leva em conta a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver).

Confira a lista completa:

wraps

1."Exagerado", da Africa para a Vivo

2. "Doralgina-Namoro Vs Whats: seu namoro resistiria a essa dor de cabeça?", da Today para a Doralgina

 3. "Dove Men+Care shares your first fatherhood moments this Father´s Day", da Havas Helia para a Dove Men Care USA

4. "Galaxy S6 v 6: Edge Display", da 72andSunny para a Samsung Mobile USA 

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