Comunicação
Comfort adota nova identidade visual
Campanha criada pela Ogilvy apresenta ainda o novo conceito da marca, ?mundo secreto das roupas?
Campanha criada pela Ogilvy apresenta ainda o novo conceito da marca, ?mundo secreto das roupas?
Teresa Levin
30 de julho de 2015 - 1h00
Uma campanha criada pela Ogilvy apresenta a nova identidade visual e o novo conceito da linha de amaciantes Comfort. A ação, que começa a ser veiculada nesta segunda-feira, 3, adota pela primeira vez o posicionamento “mundo secreto das roupas”. Ele entra no lugar de “família de pano”, que foi trabalhado anteriormente durante 13 anos pela marca. Nesta nova fase a ideia é mostrar que, após o uso do produto, as roupas ganham vida.
A iniciativa busca ainda refletir uma modernização na comunicação de Comfort, acompanhando as mudanças de perfil e interesse das consumidoras. A produção da campanha é assinada pela Moonbot Studios, produtora de animação com sede em Los Angeles, formada por ex-criativos da Pixar. Em seu portfólio ela tem sucessos mundiais como “Chipotle Mexican Grill – The Scarecrow”, entre outros trabalhos que lhe renderam prêmios como Emmy Awards, Cannes Lions e Clio Awards.
O esforço de comunicação que apresentará o novo conceito de Comfort inclui comercial para televisão aberta e fechada, ações na mídia digital, anúncios em revistas e peças em mobiliário urbano, além da distribuição de amostras grátis, parcerias com marcas de roupa e ações de grande visibilidade nos principais pontos de venda do País.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia