Hypermarcas se destaca em premiação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Hypermarcas se destaca em premiação

Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira prestigia empresa e reconhece 77 cases com ouro, prata e bronze


11 de setembro de 2015 - 1h32

A 15a edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, promovido pela Associação Brasileira de Embalagens (ABRE) consagrou a Hypermarcas como a empresa do ano. A premiação prestigiou ainda 77 cases, entregando um total de 31 ouros, 24 pratas e 20 bronzes. A Pande foi a empresa mais premiada ao conquistar quatro ouros e duas pratas. No segundo lugar ficou a Team Créatif, que levou três ouros, duas pratas e um bronze. Logo após veio a Futurebrand com um ouro, duas pratas e um bronze.

Na escolha da empresa do ano, a Hypermarcas foi agraciada por ter, por meio de suas diferentes linhas de produtos – Eh!, Paixão, PomPom, e Doril –, mostrado a importância estratégica para a empresa do investimento e da inovação em embalagem. “Ao utilizar diferentes recursos tecnológicos, as embalagens dos produtos da Hypermarcas trabalharam maior eficiência no processo produtivo e no emprego de materiais, visibilidade no ponto de venda, assim como as sensações e emoções no momento de uso e consumo dos produtos. Como resultado, um reposicionamento estratégico de suas marcas, bem como maior sinergia com seus consumidores por meio das embalagens”, diz a ABRE no texto em que apresenta os premiados desta edição de sua premiação.

Os trabalhos agraciados com ouro, prata e bronze foram contemplados nas seguintes categorias: embalagem, design gráfico, design estrutural, tecnologia, competitividade internacional, marketing e especial. A proposta do prêmio da ABRE é reconhecer as embalagens que mais se destacaram por sua excelência em inovação, tecnologia, design, funcionalidade e qualidade. A lista com todos os premiados por ser conferida no site da entidade.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia