Comunicação
Após união, Grupo MTCom terá novo nome
A companhia começa a atuar com uma cartela de clientes com Alpargatas, Bayer, BRF, Campari, Kimberly Clark, Leroy Merlin, MasterCard e Mondelez,
A companhia começa a atuar com uma cartela de clientes com Alpargatas, Bayer, BRF, Campari, Kimberly Clark, Leroy Merlin, MasterCard e Mondelez,
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2015 - 2h12
O Grupo MTCom anunciou a junção de suas cinco empresas e passa a se chamar Pros. A companhia começa a atuar com uma cartela de clientes com Alpargatas, Bayer, BRF, Campari, Kimberly Clark, Leroy Merlin, MasterCard, Mondelez, dentre outros. “A mudança é resultado de um projeto de dois anos, que envolveu um estudo sobre as 20 agências que mais cresciam na Europa e nos Estados Unidos e qual era a abordagem que elas utilizavam,” afirma Daniela Graicar, CEO da Pros.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia