Após união, Grupo MTCom terá novo nome

Buscar

Após união, Grupo MTCom terá novo nome

Buscar
Publicidade

Comunicação

Após união, Grupo MTCom terá novo nome

A companhia começa a atuar com uma cartela de clientes com Alpargatas, Bayer, BRF, Campari, Kimberly Clark, Leroy Merlin, MasterCard e Mondelez,


29 de setembro de 2015 - 2h12

O Grupo MTCom anunciou a junção de suas cinco empresas e passa a se chamar Pros. A companhia começa a atuar com uma cartela de clientes com Alpargatas, Bayer, BRF, Campari, Kimberly Clark, Leroy Merlin, MasterCard, Mondelez, dentre outros. “A mudança é resultado de um projeto de dois anos, que envolveu um estudo sobre as 20 agências que mais cresciam na Europa e nos Estados Unidos e qual era a abordagem que elas utilizavam,” afirma Daniela Graicar, CEO da Pros.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia