Grey encerra o Outubro Rosa com protesto

Buscar

Grey encerra o Outubro Rosa com protesto

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grey encerra o Outubro Rosa com protesto

Sem a possiblidade de publicar imagens de seios femininos no Facebook, agência contratou um modelo masculino para mostrar como se faz o autoexame


4 de novembro de 2015 - 9h38

A agência Grey colocou em suas redes sociais no último sábado, 31, uma campanha para encerrar o mês de conscientização do câncer de mama.

O vídeo publicado no Facebook mostra um homem realizando o autoexame, já que a rede permite o mamilo masculino apareça, mas não os seios femininos.

“Durante 31 dias, não vimos nenhum vídeo com uma mulher ensinando como se faz o autoexame, porque aqui é proibido mostrar mamilos femininos”, explicou a agência nas redes sociais. O vídeo encerra falando que o câncer de mama tem cura e a censura nas redes sociais também pode ter.
 

wraps

Hoje é o último dia do Outubro Rosa.Durante 31 dias, não vimos nenhum vídeo com uma mulher ensinando como se faz o autoexame, porque aqui é proibido mostrar mamilos femininos. Mas isso não pode nos impedir de fazer a nossa parte. Assista, aprenda a prevenir o câncer de mama e compartilhe. #freethenipple #breastcancerawareness

Posted by Grey Brasil on Friday, October 30, 2015

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado