A nova investida digital da DPZ&T

Buscar
Publicidade

Comunicação

A nova investida digital da DPZ&T

Agência contrata Marcos Yamamura para liderar a nova diretoria de projetos e inovação


16 de novembro de 2015 - 8h34

Com a proposta de tornar a inteligência digital um elemento presente em todos os departamentos da agência e integrado ao processo criativo, a DPZ&T reconfigurou sua estrutura digital, criando a diretoria de projetos e inovação.

Marcos Yamamura (ex-Rapp), conhecido como Mamu, foi contratado para liderar a área, que contará com 20 pessoas dedicadas a planejar e integrar as estratégias digitais aos trabalhos produzidos na agência. “É uma mudança importante e sintomática dessa nova fase da DPZ&T. O digital já é algo integrado a todo nosso processo de trabalho e, agora, sentimos que era importante dar mais um passo para consolidar esse modelo”, explica Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.

Sob a supervisão de Mamu ficará a equipe de business inteligence e também de real time marketing, criada para monitorar, em tempo real, as ações de redes sociais realizadas para os clientes. Além de Mamu, outros cinco profissionais foram contratados para a área de projetos e inovação.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mulher Maravilha protagoniza campanha do Taos, da Vokswagen

    Mulher Maravilha protagoniza campanha do Taos, da Vokswagen

    No comercial criado pela AlmapBBDO, filho enxerga na mãe a famosa super-heroína e no SUVW, um carro com superpoderes

  • Abracom elege presidente para próximo biênio

    Abracom elege presidente para próximo biênio

    Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo