Comunicação
Fernanda Motta traz glamour à promoção
Modelo foi escolhida para protagonizar campanha de ofertas do D&D Shopping
Modelo foi escolhida para protagonizar campanha de ofertas do D&D Shopping
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2016 - 11h56
O D&D Shopping apresenta seu ‘Bota Fora’ anual com campanha estrelada pela modelo Fernanda Motta, contratada com o preceito de levar elegância e sofisticação ao período que oferece descontos de marcas de móveis e artigos de decoração.
A campanha “D&D por menos” é a primeira desenvolvida pela .R.E.F. Comunicação desde que assumiu a comunicação do cliente em dezembro do ano passado. A estreia conta com filmes para TV aberta, peças em revistas semanais, jornais, spots de rádios, mídia out of home, mobiliário urbano e ações na internet.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades para passar mensagens
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citroen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado