Comunicação
Red Balloon exalta aprendizado na infância
Criado pela Africa, comercial reforça ideia de que aprender inglês na primeira fase da vida é mais fácil
Criado pela Africa, comercial reforça ideia de que aprender inglês na primeira fase da vida é mais fácil
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2016 - 11h25
Andar de bicicleta, nadar, escrever e aprender inglês. Essas e outras atividades são muito mais fáceis de serem assimiladas quando aprendidas na infância. Essa é a premissa da primeira campanha da Red Balloon, escolha de inglês voltada para crianças e adolescentes, criada pela Africa.
Além do filme, veiculado na TV por assinatura e mídias digitais, a comunicação inclui anúncios impressos em inglês, com exemplos de tarefas que se aprendem na primeira fase da vida, ressaltando a importância do contato com o idioma logo cedo.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia