Red Balloon exalta aprendizado na infância

Buscar

Red Balloon exalta aprendizado na infância

Buscar
Publicidade

Comunicação

Red Balloon exalta aprendizado na infância

Criado pela Africa, comercial reforça ideia de que aprender inglês na primeira fase da vida é mais fácil


22 de janeiro de 2016 - 11h25

Andar de bicicleta, nadar, escrever e aprender inglês. Essas e outras atividades são muito mais fáceis de serem assimiladas quando aprendidas na infância. Essa é a premissa da primeira campanha da Red Balloon, escolha de inglês voltada para crianças e adolescentes, criada pela Africa.

Além do filme, veiculado na TV por assinatura e mídias digitais, a comunicação inclui anúncios impressos em inglês, com exemplos de tarefas que se aprendem na primeira fase da vida, ressaltando a importância do contato com o idioma logo cedo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia