Comunicação
Panamericana lança lápis contra cafonices
Em campanha da AlmapBBDO, instituição de arte e design divulga as matrículas deste ano
Em campanha da AlmapBBDO, instituição de arte e design divulga as matrículas deste ano
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2016 - 3h57
A Panamericana Escola de Arte e Design anuncia a abertura das inscrições com uma campanha em que apresenta o “Lápis Destoscalizador”, arma que consegue deixar as coisas do mundo melhores produzidas e visualmente bonitas.
Criado pela AlmappBBDO, o filme é inspirado em aberturas de séries japonesas e busca mostrar que com os cursos da instituição, as pessoas podem desenvolver seus talentos e se tornarem profissionais com bom gosto artístico.
Como parte da ação, a escola vai oferecer uma bolsa de estudos integral do curso de Artes Plásticas/Ateliê para Cecília Gimenez, a senhora espanhola que ganhou fama na internet por sua restauração inusitada de Ecce Homo de Borja, mural do artista aragonês Elías García Martínez. Uma carta será enviada à Cecília, comunicando-a gentilmente de que tem direito a uma vaga do curso.
Além do filme divulgado nas redes sociais e no site da escola, a campanha contempla peças de mídia display.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia