Panamericana lança lápis contra cafonices

Buscar

Panamericana lança lápis contra cafonices

Buscar
Publicidade

Comunicação

Panamericana lança lápis contra cafonices

Em campanha da AlmapBBDO, instituição de arte e design divulga as matrículas deste ano


27 de janeiro de 2016 - 3h57

A Panamericana Escola de Arte e Design anuncia a abertura das inscrições com uma campanha em que apresenta o “Lápis Destoscalizador”, arma que consegue deixar as coisas do mundo melhores produzidas e visualmente bonitas.

Criado pela AlmappBBDO, o filme é inspirado em aberturas de séries japonesas e busca mostrar que com os cursos da instituição, as pessoas podem desenvolver seus talentos e se tornarem profissionais com bom gosto artístico.

Como parte da ação, a escola vai oferecer uma bolsa de estudos integral do curso de Artes Plásticas/Ateliê para Cecília Gimenez, a senhora espanhola que ganhou fama na internet por sua restauração inusitada de Ecce Homo de Borja, mural do artista aragonês Elías García Martínez. Uma carta será enviada à Cecília, comunicando-a gentilmente de que tem direito a uma vaga do curso.

Além do filme divulgado nas redes sociais e no site da escola, a campanha contempla peças de mídia display.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia