Comunicação
Olla mostra curtição de jovens no Carnaval
Marca de preservativos estreia websérie para conscientizar sobre sexo seguro
Marca de preservativos estreia websérie para conscientizar sobre sexo seguro
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2016 - 9h04
Para mostrar que sexo não deve ser um tabu, a marca de preservativos Olla lança websérie Bloco do Prazer, em que mostra a curtição do Carnaval de quatro jovens convidados a passar os quatro dias de festa em uma casa no Rio de Janeiro. O programa conta com seis episódios e estreia nesta sexta-feira, 5, nos canais digitais da marca.
Além de apresentar os personagens da websérie, o primeiro episódio traz um tutorial de fantasias para a folia do Carnaval. Os filmes seguintes discutem tabus e preconceitos relacionados ao sexo e mostram como os jovens aproveitam a festa. Os bastidores da produção poderão ser acompanhados no Snapchat oficial da marca (ollaoficial), lançado junto com a ação que ainda conta com ativações nos blocos cariocas. A trilha sonora da websérie foi composta por Rodrigo Maranhão, do bloco carioca Bangalafumenga.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia