BMC Software apresenta country-manager

Buscar
Publicidade

Gente

BMC Software apresenta country-manager

Márcia Nakahara, que assumirá cargo no Brasil, terá como papel liderar e motivar equipes, garantindo a entrega de tudo que os clientes precisam


19 de maio de 2017 - 13h09

Márcia Nakahara (crédito: divulgação)

A BMC Software anuncia Márcia Nakahara como country-manager das operações brasileiras. “No Brasil, as grandes corporações têm enfrentado uma enorme disruptura digital, e a BMC está bem posicionada e preparada para impulsioná-las a alcançar o sucesso. Como parte das atividades deste novo cargo, irei liderar e motivar equipes, garantindo a entrega de tudo o que nossos clientes precisam, assim como capacitar nossos colaboradores com as ferramentas, a cultura e a energia certas para impulsionar o sucesso da BMC e suas equipes, como também de nossos clientes”, disse, em nota oficial.

Com mais de 25 anos de experiência, Márcia Nakahara reúne passagens pela McAfee e Symantec. Ela é formada em ciências econômicas pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco (FEAO) e possui MBA em gestão estratégica para executivos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Compartilhe

Veja também

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional

  • Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos

    Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos

    Sócio e fundador da MCR, diretor musical foi responsável por alguns dos jingles mais icônicos da publicidade brasileira