Club Med Brasil tem nova diretora de marketing

Buscar

Club Med Brasil tem nova diretora de marketing

Buscar
Publicidade

Gente

Club Med Brasil tem nova diretora de marketing

Amanda Beraldi chega para dar continuidade aos projetos globais e locais da marca, à estratégia digital e ao posicionamento dos novos produtos


13 de setembro de 2017 - 17h32

Amanda Beraldi (crédito: divulgação)

Club Med Brasil anuncia Amanda Beraldi como diretora de marketing. Ela chega para dar continuidade aos projetos globais e locais da marca, à estratégia digital e ao posicionamento dos novos produtos da rede de resorts como Lake Paradise, em São Paulo, e La Réserve, no Rio de Janeiro. Formada em administração com ênfase em comércio exterior pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em marketing pela Insper, Amanda Beraldi foi responsável pelo reposicionamento das grandes marcas inglesas Jaguar e Land Rover no mercado de luxo automobilístico no Brasil e América Latina.

 

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings