Club Med Brasil tem nova diretora de marketing

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Club Med Brasil tem nova diretora de marketing

Amanda Beraldi chega para dar continuidade aos projetos globais e locais da marca, à estratégia digital e ao posicionamento dos novos produtos


13 de setembro de 2017 - 17h32

Amanda Beraldi (crédito: divulgação)

Club Med Brasil anuncia Amanda Beraldi como diretora de marketing. Ela chega para dar continuidade aos projetos globais e locais da marca, à estratégia digital e ao posicionamento dos novos produtos da rede de resorts como Lake Paradise, em São Paulo, e La Réserve, no Rio de Janeiro. Formada em administração com ênfase em comércio exterior pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em marketing pela Insper, Amanda Beraldi foi responsável pelo reposicionamento das grandes marcas inglesas Jaguar e Land Rover no mercado de luxo automobilístico no Brasil e América Latina.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Amanda Beraldi

  • Club Med

  • Amanda Beraldi

  • Club Med

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”