Uber admite líder para centro de desenvolvimento tecnológico

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Uber admite líder para centro de desenvolvimento tecnológico

Marcello Azambuja chega para comandar um time de aproximadamente 150 especialistas


7 de dezembro de 2018 - 11h56

Marcello Azambuja (crédito: divulgação)

Para o centro de desenvolvimento tecnológico da América Latina, a Uber anuncia Marcello Azambuja (ex-Globo.com) como líder. O profissional chega para comandar um time de aproximadamente 150 especialistas, focados em tecnologias como sistemas distribuídos de alta escala, processamento de dados em tempo real, telemática avançada, machine learning e desenvolvimento móvel.

“Acredito que minha experiência em montar times de alta performance e construir produtos e plataformas digitais possa contribuir para que o negócio continue crescendo e estou ansioso para aprender e me desenvolver com os desafios dessa empresa global, que opera na velocidade das demandas e oportunidades locais”, disse Marcello Azambuja, em nota.

Compartilhe

  • Temas

  • Marcello Azambuja

  • Uber

  • uber

  • Marcello Azambuja

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”