Smart admite head de programático

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Smart admite head de programático

 Taísa Pereira auxiliará na expansão da empresa no Brasil e tem como missão fortalecer o relacionamento com agências e anunciantes 


10 de janeiro de 2019 - 12h56

(Crédito: Divulgação/Smart)

Ex-Afilio e Mercado Livre, Taísa Pereira assume a função de demand sales manager na Smart. A executiva foi contratada para participar do momento de fortalecimento da empresa no Brasil e deve se aproximar dos players do mercado com soluções e formatos que funcionam dentro da estratégia dos clientes.

Compartilhe

  • Temas

  • Smart

  • Taísa Pereira

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”