Smart admite head de programático

Buscar
Publicidade

Gente

Smart admite head de programático

 Taísa Pereira auxiliará na expansão da empresa no Brasil e tem como missão fortalecer o relacionamento com agências e anunciantes 


10 de janeiro de 2019 - 12h56

(Crédito: Divulgação/Smart)

Ex-Afilio e Mercado Livre, Taísa Pereira assume a função de demand sales manager na Smart. A executiva foi contratada para participar do momento de fortalecimento da empresa no Brasil e deve se aproximar dos players do mercado com soluções e formatos que funcionam dentro da estratégia dos clientes.

Compartilhe

Veja também

  • Record tem novo diretor de produtos e serviços digitais

    Record tem novo diretor de produtos e serviços digitais

    André Sobral assume o posto que era de Paula Moralles, recentemente promovida a líder do núcleo de integração de marca e conteúdo

  • DC Set Group tem dois novos vice-presidentes

    DC Set Group tem dois novos vice-presidentes

    Holding de entretenimento contrata Leca Guimarães e Léo Duarte para liderar os pilares de Música e Comercial, respectivamente