PagSeguro cria sua máquina de cartão

Buscar
Publicidade

Marketing

PagSeguro cria sua máquina de cartão

Chamado de Moderninha, equipamento pretende ganhar mercado por não cobrar aluguel e taxa de adesão


30 de abril de 2015 - 3h14

O PagSeguro, empresa de soluções de pagamentos online do Uol, acaba de ingressar no setor de máquinas de pagamento de cartão de débito e crédito, mercado dominado pela Cielo, controlada pelo Banco do Brasil e pelo Bradesco, e pela Rede, do Itaú Unibanco. A proposta da empresa é conquistar clientes para a Moderninha, apelido da máquina, pelo modelo de negócio que não prevê cobrança de aluguel e taxa de adesão.

Os principais alvos do PagSeguro são taxistas, lojistas, cabeleireiros, médicos, comerciantes e autônomos que podem aumentar sua renda ao oferecer o pagamento por cartão em até 12 vezes. “Além de trazer benefício para o vendedor, que utiliza a máquina para realizar vendas com agilidade, segurança e baixo custo, proporcionamos segurança ao comprador, que tem a garantia de que seus dados estão protegidos”, disse em comunicado Juan Fuentes, diretor do PagSeguro.

A máquina do PagSeguro não necessita de celular ou tablet pois a tecnologia está embarcada no próprio equipamento (o que inclui um chip GPRS de comunicação). Veja o comercial de lançamento da Moderninha abaixo. A campanha foi criada pela Africa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas