Bienal do Livro do Rio anuncia patrocinadores

Buscar

Marketing

Publicidade

Bienal do Livro do Rio anuncia patrocinadores

Bradesco Seguros, Petrobras e BNDES adquiriram cotas máster


4 de agosto de 2015 - 10h23

Todos os patrocinadores da 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro estão definidos. Os organizadores do evento – Sindicato Nacional dos Editores de Livros (Snel) e Fagga GL Events Exhibitions – anunciaram Grupo Bradesco Seguros, Petrobras e BNDES como donos das cotas máster.

Já a Piraquê terá sua marca à frente do auditório principal, onde ocorrem Conexão Jovem e Encontro com Autores, e do Ponto de Encontro. A Supergasbras patrocina a Praça da Leitura. A Light, a área de Visitação Escolar; a Bic, a Praça do Espaço Criativo; e, por fim, os Correios patrocinam a operação logística da Bienal.

O evento é realizado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet e também tem patrocínio do Governo do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura através da lei estadual de incentivo à cultura do Rio de Janeiro.

O investimento total na edição deste ano, que ocorre de 3 a 13 de setembro, no Riocentro, é de R$ 5,6 milhões (12% a mais que a edição anterior).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”