Marketing
Orlando City lança programa sócio-torcedor
Em parceria com a empresa FutebolCard, responsável pelo Avanti, do Palmeiras, e Gigante, do Vasco, o clube cria o Lion Nation
Em parceria com a empresa FutebolCard, responsável pelo Avanti, do Palmeiras, e Gigante, do Vasco, o clube cria o Lion Nation
Meio & Mensagem
29 de abril de 2016 - 9h07
O Orlando City, em parceria com a FutebolCard, lança, nesta semana, o Lion Nation, seu programa sócio-torcedor aos moldes do Avanti, do Palmeiras, e Gigante, do Vasco.
De acordo com o clube, a principal diferença de seu modelo é que ele abrange esses benefícios atraindo não apenas os fãs americanos, mas também brasileiros. Os pacotes chegam a US$ 9 mensais.
“Essa parceria representa um avanço para o mercado de sócio-torcedor nos Estados Unidos. O normal são empresas de fora do país virem ao Brasil trazer know how sobre avanços tecnológicos. No nosso caso, o caminho é justamente o inverso. Não temos nenhuma dúvida que esse projeto será um sucesso e colaborará para transformar o Orlando em uma potência mundial ainda maior”, afirma Robson de Oliveira, presidente da FutebolCard.
O Orlando City é o segundo clube dos EUA parceiro da FutebolCard. Desde o final do ano passado, a empresa levou para o Fort Lauderdale Strikers seu expertise, transformando os cartões de crédito e débito Visa em ingressos.
Compartilhe
Veja também
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas