Orlando City lança programa sócio-torcedor

Buscar

Orlando City lança programa sócio-torcedor

Buscar
Publicidade

Marketing

Orlando City lança programa sócio-torcedor

Em parceria com a empresa FutebolCard, responsável pelo Avanti, do Palmeiras, e Gigante, do Vasco, o clube cria o Lion Nation


29 de abril de 2016 - 9h07

OrlandoCity_SocioTorcedor_575

O Orlando City, em parceria com a FutebolCard, lança, nesta semana, o Lion Nation, seu programa sócio-torcedor aos moldes do Avanti, do Palmeiras, e Gigante, do Vasco.

De acordo com o clube, a principal diferença de seu modelo é que ele abrange esses benefícios atraindo não apenas os fãs americanos, mas também brasileiros. Os pacotes chegam a US$ 9 mensais.

“Essa parceria representa um avanço para o mercado de sócio-torcedor nos Estados Unidos. O normal são empresas de fora do país virem ao Brasil trazer know how sobre avanços tecnológicos. No nosso caso, o caminho é justamente o inverso. Não temos nenhuma dúvida que esse projeto será um sucesso e colaborará para transformar o Orlando em uma potência mundial ainda maior”, afirma Robson de Oliveira, presidente da FutebolCard.

O Orlando City é o segundo clube dos EUA parceiro da FutebolCard. Desde o final do ano passado, a empresa levou para o Fort Lauderdale Strikers seu expertise, transformando os cartões de crédito e débito Visa em ingressos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas