Marketing
Samuel Russell assume o marketing global da GM
Até então diretor para a América do Sul, cargo que assumiu em janeiro de 2013, o executivo está de mudança para Detroit e se reportará ao CMO Tim Mahoney
Samuel Russell assume o marketing global da GM
BuscarSamuel Russell assume o marketing global da GM
BuscarAté então diretor para a América do Sul, cargo que assumiu em janeiro de 2013, o executivo está de mudança para Detroit e se reportará ao CMO Tim Mahoney
Luiz Gustavo Pacete
21 de julho de 2016 - 9h34
O executivo Samuel Russell, então diretor de marketing para América do Sul de OnStar e Maven, está de mudança para a sede da General Motors, em Detroit, onde assumirá o cargo de diretor de marketing global. Russell vai se reportar diretamente a Tim Mahoney, Chief Marketing Officer (CMO) da companhia.
Formado em engenharia mecânica e com especialização em negócios na Universidade do Texas, Russell entrou na General Motors em 2000 como gerente de marcas para Small Cars. Passou pelas áreas de vendas, marketing, brand e desenvolvimento ate ser promovido, em 2013, à direção de marketing para a América do Sul.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas