Marketing
Bunge e Kopenhagen unem azeite e chocolate
Marca de azeites premium extravirgem Cardeal se torna parceiro do KopClub e empresas criam uma receita especial de trufa
Marca de azeites premium extravirgem Cardeal se torna parceiro do KopClub e empresas criam uma receita especial de trufa
Meio & Mensagem
29 de abril de 2012 - 11h22
A Bunge Brasil e a Kopenhagen promoveram um casamento inusitado entre o azeite e o chocolate. A marca de azeite premium extravirgem Cardeal, da multinacional, passou a integrar o programa de relacionamento Kopenhagen Chocolate Clube (KopClub), e para comemorar a parceria as empresas criaram a receita de Trufa de Chocolate com Azeite como dica para o feriado da Páscoa.
Apresentada por Alessandro Nicola, chef da Academia Bunge e especialista em azeites, e Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações da Kopenhagen, a sobremesa procura harmonizar e ressaltar os aromas e sabores dos ingredientes. De acordo com os autores, a receita é rica em antioxidantes e ácido oleico, benéficos para a saúde.
Além da sugestão de prato, os participantes do KopClub poderão ganhar, a partir de abril, uma das quatro versões do Azeite Cardeal como recompensa por suas compras. Para receber o presente em casa, o cliente precisa acumular 450 pontos (apresentando o cartão do clube nas compras nas lojas participantes) e fazer sua solicitação no site ou no SAC. O KopClub tem ainda como parceiros Amarula, Companhia Athletica, Expand, Grifes & Design e Mini.
Compartilhe
Veja também
Os impactos do show de Madonna para Itaú e Heineken
Patrocinadoras da apresentação da rainha do pop na praia de Copacabana, marcas adotaram estratégias diferentes para o evento
Marcas que operam no RS adotam medidas para manutenção da equipe
Chandon, Salton, Riachuelo e Arezzo mantêm unidades fechadas, ao mesmo tempo que buscam assegurar a segurança dos trabalhadores isolados pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul