Rosas de Ouro fará homenagem à Mercedes-Benz em 2013

Buscar

Rosas de Ouro fará homenagem à Mercedes-Benz em 2013

Buscar
Publicidade

Marketing

Rosas de Ouro fará homenagem à Mercedes-Benz em 2013

Com o enredo ?Os Condutores da Alegria: numa fantástica viagem aos Reinos da Folia?, escola pretende contar um pouco das grandes festas populares do mundo todo


15 de maio de 2012 - 3h33

O carnaval 2013 já começou. A Mercedes-Benz será homenageado pela Rosas de Ouro, tradicional escola de samba da zona norte de São Paulo. No enredo “Os Condutores da Alegria: numa fantástica viagem aos Reinos da Folia”, que contará um pouco das grandes festas populares do mundo todo, a marca alemã será o fio condutor da letra e representará, simbolicamente, o transporte pelos locais das festas.

Essa diversidade também possibilita que outras marcas possam apoiar o carnaval da escola: isso porque o samba-enredo também deverá falar do Ano Novo Chinês, o Saint Patrick’s Day, na Irlanda, a Celebração do Dia dos Mortos, no México, a Festa dos Guerreiros Zulu, na África do Sul e, claro, as festas brasileiras, como o próprio carnaval e o Festival de Parintins, no Amazonas.

“Há muito contido nos costumes, no folclore, nos sabores, nas línguas e nas festas populares. Essa grande riqueza cultural será retratada na avenida, no próximo Carnaval, quando uma nova estrela irá brilhar”, explica Jorge Freitas, carnavalesco da escola. “Estamos muito honrados com o convite da Rosas de Ouro. Nessa oportunidade podemos colocar em prática nossos objetivos de responsabilidade social, nesse caso, incentivando à cultura, por meio do carnaval, que é a expressão máxima do folclore brasileiro”, garante Mario Laffitte, diretor de comunicação corporativa da Mercedes-Benz do Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas