Cacau Show patrocina primeira Ovo Parade

Buscar

Cacau Show patrocina primeira Ovo Parade

Buscar
Publicidade

Marketing

Cacau Show patrocina primeira Ovo Parade

Exposição da Toptrends, detentora do licenciamento da Cow Parade no Brasil, tem 50 ovos customizados por artistas plásticos e personalidades


2 de abril de 2014 - 8h13

A primeira edição da Ovo Parade, realizada pela Toptrends, detentora do licenciamento da Cow Parade Holding no Brasil, terá patrocínio da Cacau Show. O evento, que tem curadoria da artista plástica Cris Campana, irá expor 50 ovos customizados por artistas plásticos e personalidades, em peças de 80 cm de altura, produzidas com fibra de vidro.

A exposição será realizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, entre 2 e 22 de abril. O público também poderá ver detalhes das obras no site oficial da Ovo Parade. Após o encerramento da mostra, as obras serão leiloadas, em 24 de abril, no Teatro das Artes, e toda a renda será revertida para o Instituto Cacau Show.

Além de artistas e da própria curadora, o acervo inclui obras assinadas pela apresentadora Xuxa Meneghel, o designer de joias Jack Vartanian e sua esposa Cássia Ávila, o blogueiro Kadu Dantas, o hair stylist Wanderley Nunes e o publicitário Rubem Duailibi.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas