Marketing
Cacau Show patrocina primeira Ovo Parade
Exposição da Toptrends, detentora do licenciamento da Cow Parade no Brasil, tem 50 ovos customizados por artistas plásticos e personalidades
Exposição da Toptrends, detentora do licenciamento da Cow Parade no Brasil, tem 50 ovos customizados por artistas plásticos e personalidades
Meio & Mensagem
2 de abril de 2014 - 8h13
A primeira edição da Ovo Parade, realizada pela Toptrends, detentora do licenciamento da Cow Parade Holding no Brasil, terá patrocínio da Cacau Show. O evento, que tem curadoria da artista plástica Cris Campana, irá expor 50 ovos customizados por artistas plásticos e personalidades, em peças de 80 cm de altura, produzidas com fibra de vidro.
A exposição será realizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, entre 2 e 22 de abril. O público também poderá ver detalhes das obras no site oficial da Ovo Parade. Após o encerramento da mostra, as obras serão leiloadas, em 24 de abril, no Teatro das Artes, e toda a renda será revertida para o Instituto Cacau Show.
Além de artistas e da própria curadora, o acervo inclui obras assinadas pela apresentadora Xuxa Meneghel, o designer de joias Jack Vartanian e sua esposa Cássia Ávila, o blogueiro Kadu Dantas, o hair stylist Wanderley Nunes e o publicitário Rubem Duailibi.
Compartilhe
Veja também
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas