Samsung patrocina Best Of Blues 2014

Buscar
Publicidade

Marketing

Samsung patrocina Best Of Blues 2014

Festival, criado pela Dançar Marketing & Comunicações, será realizado entre os dias 9 e 11 de maio no WTC Golden Hall, em São Paulo


9 de abril de 2014 - 3h50

A Samsung adquiriu os naming rights da segunda edição do festival Best Of Blues, realizado pela Dançar Marketing & Comunicações. Agora rebatizado como Samsung Galaxy Best Of Blues, o evento acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de maio no WTC Golden Hall, em São Paulo.

A programação do festival inclui lendas da guitarra como Buddy Guy e Jeff Beck, além de nomes como Johnny Lang, Ana Popovic, Joss Stone, Aloe Blacc, Marcelo D2, Céu e Trombone Shorty. A lista de atrações inclui ainda exposição fotográfica e performances surpresas nas ruas da capital paulista.

O grupo folk Bardo e o Banjo, acompanhado pelo músico Chico Suman, passará por pontos estratégicos de São Paulo a partir de sábado, 12, com a Blues Blitz para envolver a população com o clima do festival. Já o trabalho do fotógrafo André Velozo, com cliques de artistas como Norah Jones, Herbie Hancock, Taj Mahal, Dr. John e Nuno Mindelis, estará na Expo Blues, no Shopping Morumbi.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas