Marketing
Heineken patrocinará Popload Festival 2014
Em parceria com a Beltrano Musical, marca promoverá ainda dez edições das festas Popload Gig
Em parceria com a Beltrano Musical, marca promoverá ainda dez edições das festas Popload Gig
Meio & Mensagem
23 de abril de 2014 - 8h10
Depois de deixar o patrocínio do Lollapalooza, a Heineken amplia sua plataforma musical com o patrocínio ao Popload Festival de 2014, que acontece em 29 de novembro, no Audio Club, em São Paulo. Em parceria com a Beltrano Musical, braço da Fulano Filmes especializado em conteúdo musical e advertainment, a marca promoverá ainda dez edições das festas Popload Gig, com uma série de shows de bandas internacionais da cena indie-rock.
O Popload é uma plataforma musical de entretenimento que traz shows internacionais para até 1,5 mil pessoas. Dentre as atrações confirmadas para a edição 2014 está a banda inglesa Metronomy. Já a programação da Popload Gig prevê em maio apresentações das bandas nova-iorquinas Cibo Matto e Au Revoir Simone. Em junho, será a vez dos americanos Yo La Tengo e, em agosto, do inglês Spiritualized.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas