Heineken patrocinará Popload Festival 2014

Buscar

Heineken patrocinará Popload Festival 2014

Buscar
Publicidade

Marketing

Heineken patrocinará Popload Festival 2014

Em parceria com a Beltrano Musical, marca promoverá ainda dez edições das festas Popload Gig


23 de abril de 2014 - 8h10

Depois de deixar o patrocínio do Lollapalooza, a Heineken amplia sua plataforma musical com o patrocínio ao Popload Festival de 2014, que acontece em 29 de novembro, no Audio Club, em São Paulo. Em parceria com a Beltrano Musical, braço da Fulano Filmes especializado em conteúdo musical e advertainment, a marca promoverá ainda dez edições das festas Popload Gig, com uma série de shows de bandas internacionais da cena indie-rock.

O Popload é uma plataforma musical de entretenimento que traz shows internacionais para até 1,5 mil pessoas. Dentre as atrações confirmadas para a edição 2014 está a banda inglesa Metronomy. Já a programação da Popload Gig prevê em maio apresentações das bandas nova-iorquinas Cibo Matto e Au Revoir Simone. Em junho, será a vez dos americanos Yo La Tengo e, em agosto, do inglês Spiritualized. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas