Lego inaugura loja conceito em BH
Espaço terá produtos exclusivos para estimular o varejo local
Espaço terá produtos exclusivos para estimular o varejo local
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2014 - 4h22
Como parte do plano de expansão em mercados regionais, a Lego inaugura em 20 de agosto a loja conceito Lego Store Belo Horizonte, no BH Shopping. A loja mineira é a quarto flagship da marca no Brasil. As outras ficam em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
Na loja, operada pela distribuidora MCassab, o público vai encontrar os produtos do portfólio da marca, assim como acessórios e outros itens exclusivos, que são vendidos apenas em lojas conceito. “Com isso, a Lego cria uma referência no mercado local e, desta forma, estimula ainda mais as crianças brasileiras”, afirma Christian Petersen, gerente geral da companhia.
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente