Marketing
Lego inaugura loja conceito em BH
Espaço terá produtos exclusivos para estimular o varejo local
Espaço terá produtos exclusivos para estimular o varejo local
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2014 - 4h22
Como parte do plano de expansão em mercados regionais, a Lego inaugura em 20 de agosto a loja conceito Lego Store Belo Horizonte, no BH Shopping. A loja mineira é a quarto flagship da marca no Brasil. As outras ficam em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
Na loja, operada pela distribuidora MCassab, o público vai encontrar os produtos do portfólio da marca, assim como acessórios e outros itens exclusivos, que são vendidos apenas em lojas conceito. “Com isso, a Lego cria uma referência no mercado local e, desta forma, estimula ainda mais as crianças brasileiras”, afirma Christian Petersen, gerente geral da companhia.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos
Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro
Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024
Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil