General Motors assina contrato com a CBF

Buscar

General Motors assina contrato com a CBF

Buscar
Publicidade

Marketing

General Motors assina contrato com a CBF

Marca norte-americana substitui a Volkswagen como montadora oficial da seleção brasileira de futebol


15 de agosto de 2014 - 12h28

A cota de patrocinador de montadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nem esquentou o banco, como diriam no mundo da bola. Semanas após o fim do relacionamento entre a alemã Volkswagen e a entidade, a norte-americana Chevrolet anunciou a assinatura de um contrato de cinco anos com a confederação.

O acordo foi oficializado nesta sexta-feira 15 durante cerimônia na sede da GM do Brasil, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, que contou com a presença de Santiago Chamorro, presidente da GM do Brasil; Mary Barra, CEO global da GM; Jaime Ardila, presidente da GM América do Sul; e José Maria Marin, presidente da CBF.

O contrato terá duração de cinco anos e também contempla a equipe feminina. As principais competições da seleção no período de vigência do patrocínio são os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, e a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O logo da Chevrolet estampará o calção de treino, o agasalho dos jogadores, placas publicitárias e o ônibus da seleção.

A estreia da parceria, que já era especulada desde abril, quando a montadora assinou com a CBF para dar nome ao Brasileirão das séries A e B, será dia 5 de setembro, no amistoso entre Brasil e Colômbia, nos Estados Unidos. O valor do contrato não foi divulgado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas