Vivo investe em identidade sonora

Buscar
Publicidade

Marketing

Vivo investe em identidade sonora

Trabalho de sound branding da Zanna Sound inclui logo, guideline e manifesto sonoro, base conceitual e referência para criação de trilhas e sons da marca


1 de outubro de 2014 - 4h50

A estratégia de consolidação da marca Vivo agora abrange as ondas sonoras. A Zanna Sound desenvolveu o sound branding da empresa. “A marca tem ícones visuais facilmente reconhecidos e gostaríamos de ampliar para a sonoridade”, aponta Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

O logo sonoro já estreou na campanha publicitária e na URA (Unidade de resposta audível) e será levado para todos os canais de contato com o público, físicos e virtuais. A Zanna Sound criou também um guideline sonoro, que orienta a utilização do sound branding, e um manifesto sonoro, base conceitual e referência para criação de trilhas e sons da marca.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas